Acidente

Corretor de imóveis que sofreu acidente de bicicleta morre no hospital

O corretor de imóveis Fábio Cássaro, de 46 anos, morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi em decorrência de um acidente de bicicleta que sofreu no dia 16 de agosto.

O corretor de imóveis Fábio Cássaro, de 46 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 28, na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. Fábio sofreu um acidente com sua bicicleta no dia 16 de agosto no velódromo que fica na Vila Olímpica.

Fábio levou o filho para andar de bicicleta em um evento que estava acontecendo para crianças. Ao deixar o filho, Fábio decidiu andar com sua bike no velódromo. Durante o percurso Fábio sofreu uma queda violenta.

O ciclista além de sofrer trauma de crânio ainda quebrou costelas. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano. Amigos mais próximos disseram que Cássaro teve os dois pulmões perfurados.

O ciclista precisou ser entubado. A família chegou a pedir nas redes sociais doação de sangue para o paciente. Um grupo de amigos também chegou a realizar um culto de oração na frente do hospital.

Fábio Cássaro era proprietário da Ampla Imóveis. Ele era casado e pai de dois filhos. O corpo do corretor de imóveis será velado na capela 3 do Prever. O sepultamento está marcado para ocorrer na terça-feira, 29.


Publicado em:
Atualizado em: