Policial

Suspeito de crime de homicídio é preso pela Guarda Civil Municipal de Sarandi

Está preso Maicon Jhonny dos Santos Gerônimo, de 31 anos. Ele é suspeito de ter participado de um assassinato ocorrido no mês passado em Sarandi.

A Guarda Civil Municipal de Sarandi prendeu Maicon Jhonny dos Santos Gerônimo, de 31 anos. O suspeito foi detido pelos agentes Honório e Vanderlei na área central da cidade por volta de 11 horas da manhã desta quarta-feira, 23.

Havia um mandado de prisão preventiva contra Maicon. Ele estava sendo procurado por ser suspeito da morte deMarcos Aurélio Silva de Mendonça, de 52 anos, ocorrido na noite do dia 13 de julho no Conjunto Floresta.

Marcos Aurélio sofreu ferimentos graves na cabeça e trauma de tórax. A vítima teria sido atacada por um galho de uma árvore, e ainda teria sido agredida com chutes e socos. Um suspeito foi identificado por uma câmera e preso pela polícia dias depois.

O segundo suspeito que é Maicon Jhonny que também aparece nas imagens agredindo brutalmente a vítima estava sendo investigado pela Polícia Civil. Maicon teria permanecido por cerca de 10 minutos agredindo a vítima.

Autoridades da Delegacia de Polícia Civil deverão finalizar em breve o inquérito policial já que os dois envolvidos na morte de Marcos Aurélio estão sob custódia. Marcos Aurélio era morador de rua conforme informação da própria família.


Publicado em:
Atualizado em: