Policial

Motociclista que portava cocaína e munições sofre acidente grave em Maringá

Um rapaz de 21 anos bateu sua moto de frente contra um carro de um policial militar. O motociclista portava cocaína e munições.

Ronald Jesus Dias, de 21 anos, foi internado no Hospital Santa Casa após sofrer um acidente grave na tarde deste sábado, 19, na Rua Rodolfo Cremm, proximidades do Parque Hortência, em Maringá.

Ronald pilotava uma CG Titan quando bateu com muita violência contra um automóvel Toyota Etios que era conduzido por um policial militar. O soldado da PM seguia sentido o Conjunto Ney Braga quando a moto bateu de frente contra o carro.

O motociclista sofreu ferimento grave em face e crânio. Uma equipe do Siate pediu apoio do Veículo de Intervenção Rápida do Samu até o local da colisão. Durante o atendimento, o policial militar achou na carteira de Ronald porções de cocaína e munições de calibre 22.

A sala de operações da Polícia Militar ao ser comunicada do fato enviou uma equipe de policiais até o hospital. Ao receber alta médica, o motociclista será conduzido ao plantão da Polícia Civil onde será autuado pelas munições e pela cocaína.


Publicado em:
Atualizado em: