Policial

Pai de bebê assassinada em Maringá morre no hospital

Brendo Fernando Lima Rodrigues, de 26 anos, não suportou os ferimentos causados por arma de fogo e morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi. A esposa continua em coma na UTI.

Brendo Fernando Lima Rodrigues, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos causados por arma de fogo e morreu no pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele juntamente com a esposa e a bebê foram baleados na manhã desta quarta-feira, 2.

A bebê recém-nascida, de 45 dias, morreu com um tiro na cabeça. Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 22 anos, permanece internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Universitário de Maringá.

O atirador foi em busca de matar Brendo Fernando. A mãe que estava com a filha no colo tentou separar a briga quando também foi atingida pelos tiros. Infelizmente a recém-nascida foi baleada.

A Polícia Civil realizou diligências e conseguiu apreender um adolescente de 17 anos com uma moto na cidade de Sarandi. O menor seria o principal suspeito de ter efetuado os disparos. Ele nega. Testemunhas apontam o adolescente como sendo o assassino.


Publicado em:
Atualizado em: