Acidente

Família de motorista que causou acidente e fugiu procura irmão de acidentado

Um motociclista que sofreu um acidente grave na última sexta-feira, na Avenida Brasil, permanece entubado na UTI. A família do motorista que causou o acidente procurou o irmão do paciente.

O jovem Lucas Natan da Silva Sanches, de 24 anos, continua em coma induzido no Hospital Metropolitano de Sarandi. Sanches sofreu um acidente de moto na manhã de sexta-feira, 28, no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Jandaia, no bairro Aeroporto, em Maringá.

No dia do acidente, o condutor de um automóvel VW UP de cor prata cruzou a preferencial do motociclista. Após causar a batida, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima precisou ser entubada com rapidez pela equipe médica do Samu.

Nas redes sociais, o irmão de Lucas desabou. Ele postou que estava preocupado com o estado de saúde do irmão, e que precisava chegar até o motorista que tinha fugido. Em menos de 30 minutos o vídeo já tinha viralizado nas plataformas.

No início da tarde do último sábado, 29, uma pessoa da família do motorista conseguiu falar com o irmão do motociclista. As partes marcaram um encontrou na cidade e conversaram. A família do condutor se prontificou em ajudar com as custas do hospital e medicamentos.


Publicado em:
Atualizado em: