Dois criminosos invadiram uma residência na noite desta sexta-feira, 7, e furtaram televisores, relógios, roupas e uma picape Fiat Toro, na área central da cidade de Pirapozinho, Estado de São Paulo.
Após o crime, a dupla de criminosos fugiu para Maringá. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar do Estado de São Paulo fez contato com a Polícia Militar do Estado do Paraná e repassou informação da possível localização do veículo pois havia rastreador.
Na Avenida Morangueira, os criminosos foram interceptados por equipes da Rocam. Durante acompanhamento tático, o condutor da Fiat Toro chegou a jogar a picape em direção dos policiais.
No cruzamento da Avenida Morangueira com Dona Sophia Rasgulaeff, o condutor avançou o sinal fechado e bateu com muita violência contra um motoboy que tinha acabado de realizar sua última entrega de comida.
O motociclista Maycon Alan Cordeiro dos Santos, de 31 anos, sofreu múltiplas fraturas, entre elas no fêmur. O motoboy foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Casa.
Os dois ladrões ainda bateram contra uma motocicleta que estava estacionada na Avenida Morangueira. Sabendo que seriam presos, a dupla resistiu e tentou fugir a pé.Diego Alan Raitz, de 28 anos, foi morto ao ser alvejado por tiros.
Vitor Manoel Aparecido Alves, 22 anos, foi preso. Ambos são moradores do Jardim São Silvestre.O veículo e os objetos furtados foram apreendidos e o criminoso preso foi conduzido ao plantão da Delegacia da Polícia Civil de Maringá.