O corpo de Benjamin Pires Meneguetti, de um ano, que morreu em um incêndio em um condomínio, em Maringá, foi sepultado neste domingo, 2, na capela do Cemitério Parque. A mãe da criança que estava internada, recebeu alta e compareceu no enterro do filho.
Alexandre Meneguetti, pai de Benjamin, estava de viagem na China. Familiares aguardaram a chegada do pai para o sepultamento. A babá da criança, Maria de Fátima de Camargo, de 53 anos, estava com o bebê e também morreu no incêndio.
Ela foi velada e sepultada no sábado, 1, em Marialva. Maria de Fátima era mãe de dois filhos, e ainda tinha dois netos. O incêndio aconteceu na última sexta-feira, 30. Os corpos foram localizados pelos bombeiros no banheiro da casa. A babá estava abraçada com o bebê.
Já a mãe de 35 anos, e o outro filho de 3, conseguiram permanecer durante o incêndio na sacada do imóvel. Os dois foram socorridos e levados ao hospital após terem inalado fumaça. Os bombeiros disseram que o incêndio começou no andar debaixo do sobrado.
Uma investigação está sendo feita pela Polícia Civil de Maringá juntamente com a Polícia Científica que conta com um grupo de peritos para descobrir a causa do incêndio. A casa onde a família morava tinha sido construída há dois anos.