Policial

Rapaz com arma de fogo atira mais de 15 vezes contra a casa da ex-mulher em Maringá

Um rapaz de 26 anos foi preso com uma pistola após efetuar mais de 15 tiros na casa da ex-mulher no Conjunto Cidade Alta.

O Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá prendeu durante a madrugada deste domingo, 2, um rapaz que atirou mais de 15 vezes contra a casa da ex-mulher no Conjunto Cidade Alta.

Glauco Lima, de 26 anos, ocupando um automóvel VW Golf foi até a Rua Dalva de Oliveira e lá usou uma pistola calibre 380 para intimidar a ex-mulher de 24 anos. O casal possui uma filha de 7 anos.

No momento dos disparos, a mulher estava com o atual namorado e outros dois amigos tomando cerveja quando Glauco atirou em direção da casa. Tiros atingiram o portão e parede do imóvel.

O suspeito ainda entrou na casa dizendo que mandaria alguém matar a ex-mulher. Após uns 30 minutos do ocorrido, policiais da Choque localizaram o atirador em sua casa no Conjunto Odwaldo Bueno. O carro estava estacionado na frente da residência.

No banco do veículo havia estojos deflagrados de pistola, e no interior do imóvel a arma de fogo calibre 380. Diante dos fatos o rapaz foi algemado e conduzido ao plantão da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

A ex-mulher contou aos policiais militares que já apanhou diversas vezes de Glauco, e que possui medida protetiva contra o mesmo. Já a mãe de Glauco disse que a jovem fica constantemente enviando fotos dela e do atual no celular do ex-marido.

Em março deste ano, Glauco e um adolescente foram detido com uma pistola e um revólver. A dupla estava em uma tabacaria na Avenida Riachuelo, na Vila Operária. No dia houve uma confusão no estabelecimento comercial envolvendo Glauco.

Glauco Lima foi colocado em liberdade um dia após ser preso com as armas de fogo. A polícia acredita que no dia da prisão provavelmente iria ocorrer um assassinato já que o mesmo teria dito que retornaria ao local armado.


Publicado em:
Atualizado em: