A tentativa de assassinato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 22, na Rua Samuel Morse, no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá. Claudemir Aparecido Vieira, de 31 anos, que trabalha na profissão de pedreiro, foi atingido por vários golpes de faca.
O autor das facadas foi preso em flagrante. Vitor Hugo da Silva, de 29 anos, estava escondido no forro de uma residência. Ele foi localizado pelos policiais militares. A PM foi informada que o pedreiro foi contrato pela ex-companheira de Vitor Hugo para realizar um trabalho na casa.
Ao avistar o pedreiro na casa da ex-mulher, Vitor Hugo pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra Claudemir. O detido falou com os policiais alegando ciúme da ex-esposa. O suspeito foi algemado e conduzido ao plantão da delegacia onde foi autuado em flagrante.
Já o pedreiro foi ferido no tórax e barriga. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa. O estado de saúde do pedreiro é bastante grave. A mulher contou aos policiais que possui uma medida protetiva contra Vitor Hugo.
Texto: André Almenara