Policial

Pedreiro fica em estado gravíssimo ao ser esfaqueado em Maringá

Um homem foi socorrido em estado muito grave ao ser esfaqueado no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá. Autor das facadas foi detido.

A tentativa de assassinato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 22, na Rua Samuel Morse, no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá. Claudemir Aparecido Vieira, de 31 anos, que trabalha na profissão de pedreiro, foi atingido por vários golpes de faca.

O autor das facadas foi preso em flagrante. Vitor Hugo da Silva, de 29 anos, estava escondido no forro de uma residência. Ele foi localizado pelos policiais militares. A PM foi informada que o pedreiro foi contrato pela ex-companheira de Vitor Hugo para realizar um trabalho na casa.

Ao avistar o pedreiro na casa da ex-mulher, Vitor Hugo pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra Claudemir. O detido falou com os policiais alegando ciúme da ex-esposa. O suspeito foi algemado e conduzido ao plantão da delegacia onde foi autuado em flagrante.

Já o pedreiro foi ferido no tórax e barriga. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa. O estado de saúde do pedreiro é bastante grave. A mulher contou aos policiais que possui uma medida protetiva contra Vitor Hugo.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: