Policial

Homem que matou a companheira que estava grávida morre no hospital

Alenildo Rodrigues de Moraes, que matou a tiros Luzia Valéria Ribeiro Soares da Silva, morreu no hospital após tentar cometer ato extremo.

Alenildo Rodrigues de Moraes, de 23 anos, morreu no fim da madrugada desta segunda-feira, 19, no Hospital Metropolitano de Sarandi. Moraes cometeu um crime de feminicídio na noite de domingo, 18, contra a companheira Luzia Valéria Ribeiro Soares da Silva, de 31 anos.

Valéria Ribeiro estava na garupa de Alenildo quando o casal discutiu no Jardim Santana. O autor do crime sacou de um revólver e descarregou contra a mulher que não teve chance de defesa. A vítima morreu na hora.

Alenildo carregou novamente a arma e atirou na sequência contra a própria cabeça. O criminoso ainda foi socorrido pelas equipes de socorro e levado ao hospital. Uma amiga de Valéria confidenciou algumas informações do criminoso ao site.

A denunciante disse que Alenildo vivia batendo em Valéria. Já chegou a ameaçar de morte uma amiga da vítima. Disse também que o homem não aceitava Valéria a ter amizades com outras mulheres. Luzia Valéria estava grávida de Alenildo.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: