Policial

Rapazes que perderam irmão assassinado em dezembro do ano passado são baleados em Maringá

Dois irmãos foram baleados no início da tarde deste domingo, 18, na Rua do Seminário, em Maringá. Um terceiro irmão foi morto em 2022.

Os irmãos Michel William Lotero, de 35 anos, e Bruno Lotero, de 27, foram atingidos por tiros no início da tarde deste domingo, 18, na Rua do Seminário, no Jardim Mandacaru, em Maringá.

O suspeito ocupando uma motocicleta de cor vermelha passou na frente de uma residência, parou o veículo e atirou contra Bruno que estava na calçada. Durante os disparos, Michel saiu na rua e também foi ferido por tiros.

A mãe vendo os filhos caídos e baleados ainda conseguiu derrubar no chão a moto e o atirador. O suspeito conseguiu fugir a pé levando apenas o capacete e a arma de fogo. Bruno correu e pediu ajuda na casa de uma família na Rua Vereador Arlindo Planas.

Bruno que está usando tornozeleira eletrônica foi socorrido por uma equipe do Samu. Já Michel foi ferido por tiros no abdômen e braço. Os irmãos foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.

A mãe de Bruno e Michel perdeu um outro filho que morreu assassinado no dia 22 de dezembro de 2022 em Maringá. O crime ocorreu na Rua Campos Sales, na zona 6. Renan Lotero, de 34 anos, foi alvejado por tiros morrendo na hora.

Em entrevista ao site, a mãe de Bruno e Michel disse que chegou a segurar a arma de fogo implorando para que o suspeito não matasse seus filhos. A Delegacia de Homicídios de Maringá já está investigando a dupla tentativa de assassinato.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: