A Delegacia de Homicídios de Maringá está investigando a morte de Nilton da Silva Rocha, de 34 anos. O homem morreu durante a madrugada desta segunda-feira, 12, após cair de uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura.
A Polícia Militar foi informada de que havia um homem caído em um córrego localizado na Avenida Franklin Delano Roosevelt, cruzamento com a Rua Rio São Francisco. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas para resgatar a vítima.
Ao chegar no local, Nilton já estava em óbito. Uma pessoa da família informou aos policiais que Nilton e a esposa ingeriram bebida alcoólica e em seguida discutido. A mulher saiu de casa bastante nervosa e alterada.
Após alguns minutos, Nilton localizou a mulher sentada em uma mureta que sustenta a ponte do córrego. Percebendo que a mulher pudesse pular, o homem tentou agarrar pela roupa a esposa e os dois caíram no córrego.
Nilton bateu com a cabeça em uma pedra morrendo na hora. Já a esposa foi socorrida pelos bombeiros apresentando ferimentos graves. Investigadores da DHPP deverão aguardar uma melhora da paciente para tomar um depoimento dela sobre os fatos.
Texto: André Almenara