Policial

Criminosos fortemente armados suspeitos de terem matado um rapaz na Avenida São Paulo são presos em Londrina

Três homens em posse de armamento e munições foram presos em Londrina. Eles são suspeitos de terem matado Kaue Eliseu Costa.

Em um trabalho rápido de inteligência da DHPP de Maringá, policiais militares do Pelotão de Choque da cidade de Londrina conseguiram prender três homens que são suspeitos de terem praticado um homicídio na manhã de terça-feira, 30, na Avenida São Paulo.

Os homens foram abordados na noite de terça-feira, em um automóvel Fiat Siena de cor prata. Durante a abordagem, os policiais não localizaram nada de ilícito, porém, durante diligências, os policiais deslocaram até uma chácara na mesma cidade.

Durante buscas, a PM de Londrina localizou fuzil calibre 556, diversos carregadores com munições, duas pistolas calibre 9mm, placas de veículos, um colete balístico, e uma máscara. Uma das placas possuía os mesmos dados do carro encontrado queimado.

Os três criminosos negam qualquer envolvimento na morte de Kaue Eliseu Costa, de 26 anos. Os suspeitos foram algemados e conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Londrina. A polícia acredita que exista mais criminosos envolvidos na morte de Kaue.

As armas apreendidas passarão por uma perícia e um confronto balístico nas próximas horas. Os homens presos fazem parte de uma facção criminosa. Kaue Costa já cometeu crime de homicídio em Curitiba onde residia. A morte seria uma vingança contra Kaue.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: