Policial

Agente penitenciário fere com dois tiros um homem com antecedentes criminais no centro de Maringá

Um homem com passagens pela polícia foi baleado na tarde de domingo, 21, após se envolver em uma briga com um agente prisional.

Uma briga em um bar na Avenida Brasil, no centro de Maringá, só parou com uma das partes baleada. Foi no fim da tarde de domingo, 21, quando um policial penal foi agredido por um outro homem que já consta com antecedentes criminais.

A briga ocorreu em um bar. O agente estava acompanhado de outras pessoas quando o suspeito que estava no mesmo local deu início a uma confusão. Testemunhas relataram que o agressor pegou uma garrafa e desferiu contra o agente que usou sua arma para se defender.

Anderson Rodrigues, de 40 anos, foi atingido na mão e perna. Mesmo ferido, o suspeito ainda percorreu alguns metros e caiu no pátio de um posto de combustíveis que fica na Praça Rocha Pombo.

Equipes do Samu rapidamente chegaram ao local junto com a Polícia Militar. Anderson mesmo baleado disse em tom alto que vai pegar o agente penitenciário. Foi necessário usar medicamento para acalmar o rapaz.

O baleado foi transportado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano. Já o agente penitenciário foi conduzido ao plantão da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o fato. O nome e idade do agente não foram revelados pela PM.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: