Policial

Filha mata o próprio pai para defender a mãe de agressões em Paiçandu

Um homem de 45 anos foi morto com um golpe de faca, desferido pela própria filha, uma jovem de 21 anos, na cidade de Paiçandu.

O crime de homicídio ocorreu por volta de 2 horas da manhã desta sexta-feira, 7, Rua Primo Trombelli, no Jardim Pioneiro, em Paiçandu. Uma situação de violência doméstica teria motivado o assassinato do homem.

Claudenir Mesquita, de 45 anos, havia agredido a esposa. A filha tentado conter o pai das agressões contra a mãe foi até o portão, onde se iniciou uma discussão. Maria Eduarda de Souza Mesquita, de 21 anos, também foi agredida pelo pai.

Maria Eduarda pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o peito de Claudenir que caiu morto. Equipes do Samu de Paiçandu chegaram ao local e constataram o óbito. Maria Eduarda não fugiu, permaneceu na residência até a chegada da PM.

A autora do crime foi encaminhada junto ao plantão da delegacia onde foi ouvida e colocada em liberdade. O delegado de plantão entendeu que Maria Eduarda agiu em legítima defesa. Outras pessoas que presenciaram o crime deverão ser ouvidas.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: