Policial

Motorista embriagado que matou criança em Sarandi está com habilitação vencida.

O motorista João Batista de Melo, de 48 anos, que atropelou um motoboy e uma criança está com a habilitação vencida desde 2020. O condutor permanece preso.

O motorista João Batista de Melo, de 48 anos, está sob custódia na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. Ele foi preso na noite de sábado, 25, após atropelar um motoboy e uma criança de 13 anos.

Micaelly dos Santos Macedo não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o estado de saúde do motoboy é grave. Braian Maike dos Santos Pereira, de 21 anos, foi internado no Hospital Santa Casa de Maringá. O jovem estava em horário de trabalho quando foi atropelado.

A Polícia Militar informou que o resultado do teste de bafômetro do motorista foi de 0,75 mg/l de álcool. A carteira de habilitação do condutor está vencida desde 2020. João Batista já possui antecedentes criminais.

O homem já foi detido por agredir uma mulher. Pagou fiança na época e foi colocado em liberdade. João Batista foi autuado por homicídio doloso, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: