Policial

Acusação de assédio termina em assassinato em Sarandi.

Um homem de 66 anos foi morto com uma facada no peito na noite de domingo, 20, em Sarandi. Uma jovem de 22 anos alega legítima defesa.

O crime de homicídio aconteceu na noite de domingo, 19, na Avenida Anchieta, no Jardim Independência, em Sarandi. O senhor Nivaldo Berdusco, de 66 anos, foi morto com uma facada no peito no interior de uma residência.

A autora do crime é Sara Estephany Ribeiro Santos, de 22 anos, que logo após cometer o crime fugiu do local com ajuda de um homem. Algumas horas após a morte de Nivaldo a suspeita compareceu com advogada no plantão da delegacia.

Sara Estephany ao ser ouvida pela autoridade policial alegou legítima defesa. Em depoimento, a jovem que é sobrinha da namorada de Nivaldo disse que o homem tentou beijar, agarrar e passar a mão no corpo de Estephany.

A atual namorada do senhor de 66 anos teria ido ao banheiro quando teria acontecido o assédio. Já a família de Nivaldo contesta a versão apresentada pela suspeita. Sara Estephany foi colocada em liberdade após o fim do depoimento.

O senhor Nivaldo era uma pessoa bastante conhecida e querida na cidade de Sarandi. Ele trabalhou por mais de 15 anos com pastelaria. Amigos não acreditam que ele teria assediado a jovem.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: