Policial

Homem é obrigado a cavar a própria cova para ser executado em Sarandi

Um fato gravísismo está sendo investigado pela polícia de Sarandi. Um homem foi obrigado a abrir um buraco para ser enterrado por criminosos.

Na noite de quinta-feira, 16, um homem foi encontrado ferido em um fundo de vale, localizado no Jardim Nova Aliança, em Sarandi. A vítima foi atingida por golpes de faca e tiro na região das costas.

Policiais Militares acionaram socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu para prestar socorro à vítima. Michael Salomão Matozo Ferreira, de 25 anos, precisou ser entubado pela equipe médica do Samu.

Ferreira contou aos policiais antes mesmo de ser entubado que foi obrigado a cavar a própria cova para ser enterrado. Após o buraco ser aberto, Michael foi torturado, esfaqueado e baleado pelos suspeitos.

Michael ainda disse que se fingiu de morto para que os bandidos fossem embora. Ao perceber que não havia mais ninguém, a vítima conseguiu sair do buraco e pedir ajuda. Michael teria repassado nomes dos criminosos ao delegado de Sarandi.

Diante das informações levantadas e durante diligências no local, a polícia encontrou um par de sapatos, uma enxada coberta por sangue e uma pequena cova, que havia sido cavada pela própria vítima. Os objetos foram apreendidos.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: