Policial

Envolvidos em homicídios em Maringá e Sarandi são executados a tiros em São Pedro do Ivaí.

Dois criminosos da cidade de Sarandi foram mortos a tiros durante a madrugada desta quarta-feira, 15. As execuções ocorreram em São Pedro do Ivaí.

Dois homens foram assassinados durante a madrugada desta quarta-feira, 15, no município de São Pedro do Ivaí. O duplo homicídio aconteceu dentro de uma casa localizada na rua Isaias Alves de Oliveira, no Conjunto Vitória Régia.

Quatro suspeitos encapuzados e armados chegaram na casa pouco depois das 5 horas da manhã e atiraram contra as duas vítimas, que morreram no local. Uma mulher que estava na casa ainda ficou ferida ao ser agredida com coronhadas na cabeça.

Fábio Vinícius Pereira Ferreira, de 18 anos, e Luendryel Lucas Silva de Campos, de 16 anos, eram moradores do Conjunto José Richa, em Sarandi. Eles estavam escondidos na cidade de São Pedro do Ivaí por conta de algumas mortes ocorridas nos últimos meses.

Fábio e Luendryel são suspeitos de terem matado a tiros Juan Vieira da Silva, de 18 anos. O crime ocorreu no dia 24 de fevereiro em uma tabacaria localizada na Avenida Kakogawa em Maringá.

O assassinato de Juan teria provocado uma série de outros atentados. No último dia 6 de março, dois rapazes foram baleados durante um velório na cidade de Sarandi. Criminosos encapuzados abriram fogo contra dois comparsas de Fábio Vinícius.

Um dia antes, Fábio escapou de tiros no Conjunto José Richa. Por conta disso, Fábio e Luendryel deixaram a cidade com a finalidade de ficar alguns dias escondidos para não serem mortos.

Fábio e Luendryel utilizavam suas redes sociais para exibir armas de fogo. Os dois estavam sendo investigados pelas Polícias Civil de Sarandi e Maringá. As mortes deles estão sendo investigadas pela Polícia Civil de São Pedro do Ivaí.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: