O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 13, nos fundos de uma residência localizada na Rua Asa Branca, no Distrito de Iguatemi. Trata-se de Danilo Puskeiver Fagundes, de 25 anos.
Os moradores da casa ligaram para o 190 da Polícia Militar informando a presença de uma pessoa caída no quintal. Dois policiais deslocaram de Maringá até Iguatemi onde constataram o óbito da vítima. O corpo estava de bruço.
O local foi isolado pela PM até a chegada do Instituto de Criminalística. Uma irmã de Danilo confirmou que o rapaz era morador de Marialva. Danilo teria ido até Iguatemi para almoçar com parte da família quando decidiu ir até o Parque Iguatemi para acompanhar o futebol.
Durante o tiroteio, outras três pessoas foram baleadas. Ederson Alves Neves, de 28 anos, Celso Júnior de Oliveira, de 24 anos, e Taynara Silva, de 23 anos. Ederson e Celso foram atingidos por um tiros no abdômen. Taynara foi baleada no braço.
A Delegacia de Homicídios de Maringá assumiu o caso. Vídeos que mostram os suspeitos fugindo estão sendo analisados pelos investigadores. Até o presente momento nenhum criminoso foi preso.
Texto: André Almenara
Por favor, dê os devidos créditos e faça o link para conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!
Publicado primeiro emGMC Online » Vítima de atentado a tiros durante partida de futebol é encontrada morta em quintal de casa em Iguatemi.