Alisson Silva Rodrigues, de 25 anos, vai sentar no banco dos réus na manhã desta quarta-feira, 8. Rodrigues é acusado de ter participado de um duplo homicídio ocorrido em outubro de 2017 na cidade de Sarandi.
Na época, Vladimir Henrique Martins, de 25 anos, o conhecido "Dimin", e sua mãe Neiva Florêncio, de 46 anos, foram executados a tiros dentro de casa na Rua Dom João Vl, no Jardim Ouro Preto.
O alvo dos atiradores era Vladimir Henrique. A mãe entrou na frente do filho para que os criminosos fossem embora, mas os suspeitos não tiveram piedade e mataram a mãe com vários tiros.
Um adolescente que na época tinha 16 anos foi julgado pela Vara da Infância e condenado pelo ato infracional no ano de 2020. Já Alisson alega que apenas levou o menor até a casa, mas que não sabia que o adolescente cometeria os crimes.
O criminalista Ragiotto que é o defensor de Alisson Rodrigues pedirá a absolvição do réu. O júri deve se estender até o início da noite desta quarta-feira. Em breve a atualização do julgamento.
Texto: André Almenara