Policial

No dia do aniversário, homem é baleado pela PM após fazer duas mulheres de reféns

Um homem foi baleado pela PM na tarde desta quarta-feira, 15, na Rua Rio Guaíba, no Jardim Oásis. Armado com facão, o suspeito fez mãe e filha de reféns.

Um homem foi baleado por policiais militares na tarde desta quarta-feira, 15, na Rua Rio Guaíba, no Jardim Oásis, em Maringá. Lucas Neris da Silva, que completou 32 anos, tentou abordar algumas pessoas que estavam em frente a uma residência utilizada drogados.

A Polícia Militar informou que tentou realizar abordagem em alguns suspeitos que estavam na frente de um imóvel que é frequentado por usuários de drogas. Lucas que estava entre essas pessoas, saiu correndo e invadiu o quintal de uma casa.

O suspeito fez a moradora e a filha dela como refém. O criminoso estava armado com uma faca. Um dos policiais tentou prendê-lo, mas Lucas teria partido para cima do soldado, que então atirou no braço dele.

Lucas Neris da Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e por uma equipe médica do Samu. Após ser avaliado, o homem foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: