Acidente

Traição termina em acidente grave em Maringá

Uma perseguição entre dois veículos terminou em acidente na noite de sábado, 11, na Rua São João, na zona 7.

Um rapaz descobriu através de um rastreador colocado em um celular que sua namorada estava em um bar com um outro homem. Após o carro sair do estabelecimento, o namorado tentou parar o veículo onde estava a mulher.

O condutor do Peugeot fugiu em alta velocidade pela Avenida Morangueira sentido centro. O namorado com seu veículo deslocou atrás. Na Rua São João, o automóvel Peugeot arrancou um poste após um impacto. Até um container de lixo de um prédio foi atingido.

O rapaz que flagrou a namorada dentro do carro de outro homem ficou descontrolado querendo partir pra cima do motorista do Peugeot. Moradores ligaram para o 193 e acionaram o Corpo de Bombeiros.

A mulher precisou de atendimento do Siate. Ela apresentava alguns ferimentos pelo corpo. Já o motorista que arrancou o poste recusou atendimento. Uma equipe da Polícia Militar foi informada do acidente.

Os policiais receberam informações de que o condutor do Peugeot seria professor da mulher. Uma policial militar precisou acalmar o namorado que apresentava nervosismo. Um boletim de acidente de trânsito foi registrado pela PM.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: