Policial

Homem de 37 anos é ferido por tiro na Vila Morangueira em Maringá

Um homem de 37 anos foi baleado durante a madrugada desta quinta-feira, 2, na Avenida São Domingos, na Vila Morangueira.

Everson Reis Teodoro, de 37 anos, foi baleado no pé durante a madrugada desta quinta-feira, 2, em Maringá. A tentativa de homicídio ocorreu no cruzamento da Avenida São Domingos com Rua Mendonza.

Teodoro pilotava uma motocicleta quando foi atingido pela bala. A própria vítima relatou que percebeu o suspeito em uma Honda Biz de cor preta. O baleado disse também que tentou fugir ao perceber que o suspeito estava armado, mas não conseguiu.

Everson Reis foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. Everson consta com várias passagens pela polícia. A Delegacia de Homicídios deverá intimar nos próximos dias a vítima para ser interrogada.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: