Policial

Rapaz de 18 anos é entubado ao ser baleado na cidade de Marialva

Um rapaz de 18 anos foi baleado na noite de sexta-feira, 13, no centro da cidade de Marialva. Vítima foi ferida por pelo menos cinco tiros.

Um rapaz foi ferido por arma de fogo na noite de sexta-feira, 13, nas proximidades do Clube dos Trinta. Flávio da Silva Correa, de 18 anos, estava com seu irmão quando foi atingido por pelo menos cinco tiros.

A vítima precisou ser entubada ainda no local dos disparos pela equipe médica do Samu de Maringá. Em seguida, Flávio foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde permanece internado na UTI.

A Polícia Civil de Marialva conseguiu no início da manhã de sábado prender o principal suspeito do crime. Trata-se de Alisson Willian Gomes do Santos, de 22 anos. O suspeito estava com dois mandados de prisão por causa de um homicídio ocorrido em Maringá.

Alisson Willian é apontado pela Delegacia de Homicídios de Maringá como sendo responsável pela morte de Diogo Pablo Bezerra da Silva, de 19 anos, morto a tiros em 29 de junho de 2022 na Rua Paranaguá, na zona 7.

O crime ocorreu quando a vítima e a namorada deixavam um lounge. O atirador ficou escondido atrás de uma árvore aguardando o alvo sair do estabelecimento comercial. No mesmo ano, Alisson se apresentou na DHPP, foi ouvido e colocado em liberdade.

Alisson também seria responsável por ter baleado um rapaz no dia 2 de dezembro de 2022 nas proximidades da Avenida Cristovão Colombo, em Marialva. A vítima foi ferida na cabeça por um tiro.

Durante a prisão de Alisson, os policiais questionaram ao suspeito onde estaria a arma usada para matar Flávio da Silva Correa. O detido ficou em silêncio. Alisson deverá ser ouvido neste sábado por um delegado de polícia.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: