Policial

Pai de família que foi baleado dentro de casa em Paiçandu morre no hospital

Antônio Aparecido Pena, de 62 anos, estava internado desde terça-feira, 3, quando foi baleado em sua casa. O ladrão foi preso pela Polícia Civil.

Antônio Aparecido Pena, de 62 anos, estava internado no Hospital Universitário em estado gravíssimo desde terça-feira, 3, quando foi baleado dentro de sua casa na Rua Carlos Roberto Seghezi, na região central de Paiçandu.

Pena estava com a filha quando o bandido invadiu o imóvel para roubar. Durante a ação do suspeito, a pistola disparou atingindo o senhor Antônio Aparecido no tórax, abdômen e braço. O proprietário da casa foi socorrido por equipes do Siate e Samu.

Guilherme Geovani da Silva, de 27 anos, foi identificado e preso por policiais civis da Delegacia de Polícia de Paiçandu. Guilherme recebeu da justiça no fim de ano uma saída temporária para visitar familiares.

O suspeito estava cumprindo pena na Colônia Penal e Industrial de Maringá (CPIM). Guilherme agiu em outubro do ano passado em um bar localizado na Avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes, na zona 6. No dia, o meliante roubou R$ 3 mil em dinheiro.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: