Policial

Pai de família fica gravemente ferido após ser baleado durante assalto em Paiçandu

Um homem de 62 anos foi baleado dentro da própria casa, na rua Carlos Roberto Seghezi, no centro de Paiçandu. Ladrões levaram celular.

Um homem ficou gravemente ferido após ser baleado dentro da própria casa, na rua Carlos Roberto Seghezi, na região central de Paiçandu. Um ladrão invadiu a residência para roubar. O crime foi registrado na noite desta terça-feira, 3.

A filha e o pai estavam nos fundos do imóvel quando foram rendidos. O marginal pediu para que o dono da casa retirasse do pescoço correntes em ouro. Foi quando o assaltante disparou uma pistola.

Antônio Aparecido Pena, de 62 anos, foi atingido no tórax, abdômen e braço. O suspeito fugiu levando um aparelho celular da vítima. Equipes do Siate e Samu deslocaram de Maringá para dar atendimento ao baleado.

Antônio Aparecido Pena foi examinado por uma médica do Samu e em seguida foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá onde permanece em estado grave.

A Polícia Militar conseguiu minutos depois do ocorrido imagens de câmeras de segurança que mostram a movimentação do meliante que passa várias vezes na frente da casa. Qualquer informação do suspeito denuncie no 190 da PM.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: