Um homem ficou gravemente ferido após ser baleado dentro da própria casa, na rua Carlos Roberto Seghezi, na região central de Paiçandu. Um ladrão invadiu a residência para roubar. O crime foi registrado na noite desta terça-feira, 3.
A filha e o pai estavam nos fundos do imóvel quando foram rendidos. O marginal pediu para que o dono da casa retirasse do pescoço correntes em ouro. Foi quando o assaltante disparou uma pistola.
Antônio Aparecido Pena, de 62 anos, foi atingido no tórax, abdômen e braço. O suspeito fugiu levando um aparelho celular da vítima. Equipes do Siate e Samu deslocaram de Maringá para dar atendimento ao baleado.
Antônio Aparecido Pena foi examinado por uma médica do Samu e em seguida foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá onde permanece em estado grave.
A Polícia Militar conseguiu minutos depois do ocorrido imagens de câmeras de segurança que mostram a movimentação do meliante que passa várias vezes na frente da casa. Qualquer informação do suspeito denuncie no 190 da PM.
Texto: André Almenara