Policial

Polícia Civil de Sarandi apreende arma usada em crime de feminicídio

A Polícia Civil de Sarandi prendeu um suspeito com uma pistola que foi usada no crime de feminicídio contra Cláudia Maria da Silva de Jesus.

Juvenildo de Souza, de 48 anos, foi preso no final da tarde de terça-feira, 27, por policiais civis da cidade de Sarandi. Uma pistola Glock calibre 9mm com kit rajada foi apreendida durante as diligências.

A arma foi usada para matar Cláudia Maria da Silva de Jesus, de 37 anos, crime que ocorreu no dia 23 de dezembro na Rua Trinta e Cinco do Jardim Novo Independência. O autor do crime é o marido. Johnatan Mariano Ferreira, de 30 anos, foi preso em flagrante.

Cláudia Maria foi baleada e morta na frente de sua filha de 6 anos. No dia do crime, um vizinho do casal foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil como testemunha. O homem foi ouvido e em seguida liberado.

Durante uma rápida investigação, o delegado Adriano Garcia descobriu que a pistola estaria escondida com o vizinho. O delegado ainda ressaltou que no dia do feminicídio, o próprio Juvenildo entrou em luta corporal com o assassino para subtrair a arma de fogo.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: