Acidente

Criança de Paiçandu que sofreu acidente gravíssimo na região de Ponta Grossa morre no hospital

Uma criança de 10 anos, identificada como Antonella Hoffmann, morreu na madrugada desta quarta-feira, 28, após ter 70% do corpo queimado.

Antonella Hoffmann, de apenas 10 anos, não resistiu aos ferimentos causados por causa de um acidente que sofreu no dia 22 de dezembro. Antonella era moradora da cidade de Paiçandu.

A criança estava no caminhão conduzido pelo pai, de 51 anos, acompanhado da madrasta, de 34 anos. A família sofreu um acidente na rodovia BR-376, no trecho de Ponta Grossa. O pai de Antonella, havia perdido o controle da direção e acabou caindo em um barranco.

Com o impacto, o caminhão de grande porte acabou tombando e espalhando toda a carga de piche pelo chão. Durante a colisão, a madrasta de Antonella foi ejetada do caminhão e acabou morrendo na hora.

Já a criança, também ejetada do veículo, sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo, causadas pelo piche derramado na pista. O pai da menina não sofreu ferimentos. Antonella ficou internada em um hospital de Ponta Grossa por 6 dias.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: