Acidente

Motoboy morre de acidente após motorista cruzar sua preferencial

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 27, na Avenida Alexandre Rasgulaeff, em Maringá. Motoboy morreu na hora após uma batida envolvendo um carro.

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira, 27, no cruzamento da Avenida Alexandre Rasgulaeff com a Rua Esmeralda, no Jardim Real, em Maringá, causou a morte de um motoboy.

O motorista do veículo Chevrolet Cruze seguia pela Rua Esmeralda quando foi cruzar a avenida. O motociclista que carregava um colega de profissão não conseguiu segurar o veículo vindo a bater com muita violência na porta do motorista.

O rapaz que pilotava a moto não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O garupa que também é motoboy sofreu ferimentos considerados graves. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.

Os ocupantes do veículo, um homem e uma mulher, não sofreram ferimentos. O condutor realizou o teste do etilômetro. O resultado deu negativo. O motoboy que morreu no acidente foi identificado pelo nome de Gustavo Henrique Dionísio, de 28 anos.

A vítima fatal estava levando um colega de trabalho para buscar uma motocicleta em uma oficina mecânica na região de Maringá. Gustavo Henrique era morador da cidade de Sarandi. O corpo do rapaz foi recolhido por agentes do IML.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: