Policial

Briga entre dono de bar e caminhoneiro quase termina em morte em Maringá

Um homem de 61 anos foi baleado na noite de sexta-feira, 23, na Avenida Kakogawa, em Maringá. O suspeito do crime é dono de um bar.

A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sexta-feira, 23, na Avenida Kakogawa, em Maringá. Marcio Pereira Pinto, de 61 anos, foi atingido por dois tiros no abdômen durante uma briga com um comerciante que é dono de um bar na mesma avenida.

Testemunhas disseram aos policiais que os dois homens estavam em uma casa de shows quando houve uma discussão ainda por motivos desconhecidos. O comerciante sacou de uma arma de fogo e atirou contra Marcio.

O comerciante após balear a vítima fugiu em uma VW Saveiro de cor prata. Já a vítima ainda percorreu alguns metros e acabou pedindo ajuda em uma pastelaria. Equipes de socorro do Samu foram ao local e prestaram atendimento ao caminhoneiro.

Marcio foi examinado por uma médica e em seguida encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa onde permanece internado. A Delegacia de Homicídios deverá representar pela prisão do comerciante caso ele não se apresente nas próximas horas.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: