A Delegacia de Homicídios de Maringá está investigando a morte de um rapaz que foi encontrado em um fundo de vale no Jardim Três Lagoas. Trabalhadores da prefeitura que realizavam roçada localizaram o cadáver na tarde desta terça-feira, 20.
A vítima apresentava um ferimento no abdômen provavelmente provocado por um disparo de arma de fogo. Uma moradora disse que na noite de segunda-feira, 19, o rapaz pediu ajuda em seu portão apoiando sua mão no abdômen.
Outro morador disse que viu a vítima entrando em uma mata. O corpo foi encontrado em outra mata que fica ao lado. A vítima usava tênis de cor preta, estava sem camiseta, e usava um shorts de um clube recreativo de Maringá.
Após o perito examinar o local, o corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A polícia não localizou nenhum documento que pudesse comprovar a identificação do homem.
Um laudo cadavérico deverá ficar pronto nos próximos dias. Esse exame realizado por um médico legista do IML apontará se a vítima foi realmente baleada ou não. A DHPP não descarta um crime de homicídio.
Texto: André Almenara