A Polícia Civil de Marialva está atrás de prender Rogério Messias Nunes, de 33 anos. Foi decretada a prisão temporária de Nunes após ele cometer uma tentativa de homicídio na manhã da última sexta-feira, 16, no bairro Residencial Luzia Megiato Silvestre.
No dia dos fatos, o servente de pedreiro Aparecido Ramos de Oliveira, de 54 anos, foi atingido por 4 tiros, sendo um deles no peito. Oliveira estava trabalhando na casa de Joel Teodoro da Silva, de 44 anos.
Rogério Messias que é vizinho de Joel disparou tiros pois há uma rixa entre os dois. O servente de pedreiro foi defender Joel e acabou sendo baleado. Antes mesmo dos disparos houve agressões, ameaças e xingamentos.
O atirador ainda disparou contra o portão da residência, parede e janela do imóvel. Um dos tiros quase acertou a cabeça da esposa de Joel. Vizinhos informaram que Joel já chegou a construir um muro na residência de Rogério.
Depois do trabalho realizado no imóvel começaram brigas e discussões entre os dois. Rogério Messias Nunes está foragido. Qualquer informação do suspeito mantenha contato com a Polícia Militar no 190.
Texto: André Almenara