Policial

Mãe de Santo é encontrada esfaqueada dentro de sua casa no Jardim Rebouças em Maringá

A Polícia Civil está investigando um atentado contra uma mãe de santo bastante conhecida em Maringá. A vítima foi atingida por cerca de 10 facadas.

A Polícia Civil da cidade de Maringá já está investigando um crime contra a mãe de santo "Clô". Clotilde Messias do Carmo, de 59 anos, foi encontrada ferida por volta de 11 horas da manhã em sua casa na Rua Pioneira Amália Carzoni Baltazar, no Jardim Rebouças.

A mãe de santo foi ferida por vários golpes de faca. A equipe médica do Samu ao chegar na residência iniciou o procedimento de entubação na vítima devido aos ferimentos. A vítima apresentava facadas no pescoço, tórax e mãos.

A vítima foi encaminhada pelo Siate até o pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde permanece em estado gravíssimo. A família contou aos policiais militares que provavelmente a mãe de santo foi esfaqueada na segunda-feira, 12.

A bolsa contendo documentos e dinheiro deve ter sido levada pelo criminoso que invadiu a casa. Anéis também sumiram do imóvel. A faca usada para ferir a mãe de santo foi apreendida pela PM.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: