Acidente

Identificados os policiais militares que morreram em acidente na região de Paraíso do Norte

Foram identificados os dois policiais militares que morreram em um acidente registrado na PR-492, em Paraíso do Norte.

Dois policiais militares, lotados no 8º Batalhão da Polícia Militar de Paranavaí, morreram em um acidente registrado na PR-492, em Paraíso do Norte. O acidente aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (13).

A soldado Débora Cristina Santos de Oliveira, de 35 anos, e o subtenente Geraldo Domingos Macedo, de 49 anos morreram no local. A viatura em que os policiais estavam bateu contra uma árvore e na sequência pegou fogo.

Com o impacto da batida, o carro se partiu ao meio. Chovia no momento do colisão. Uma câmera de segurança de uma empresa mostrou que a viatura trafegava em alta velocidade no momento da batida.

Os dois policiais trabalhavam no destacamento de Paraíso do Norte. A soldado Débora que entrou na Polícia Militar em 2016, natural da cidade de São Carlos do Ivaí, permaneceu neste anos trabalhando nesta região que compreende Paraíso do Norte e Mirador.

A soldado deixa esposo e um filho de 5 anos. O subtenente Geraldo que entrou na Polícia Militar em 1995, atualmente no Comando do Destacamento da PM em São Carlos do Ivaí, deixa esposa e duas filhas.

A Polícia Militar do Estado do Paraná emitiu uma nota. O 8°Batalhão perdeu hoje além de excelente profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: