Luan Marcus de Rezende, de 29 anos, foi identificado de forma oficial pelo Instituto Médico Legal de Maringá. Luan estava dirigindo um automóvel Fiat Palio quando bateu de frente com uma carreta de uma empresa de Maringá.
A colisão ocorreu na tarde de segunda-feira, 5, na rodovia PR-317, proximidades do Rio Pirapó. A família que ocupava o Fiat Palio seguia sentido Maringá e a carreta em lado oposto. Luan morreu na hora.
A esposa identificada pelo nome Maria Clara Chimirri Watanabe, de 29 anos, ficou presa às ferragens. A passageira sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimada pela equipe médica do Samu e Corpo de Bombeiros.
A vítima recebeu uma transfusão de sangue ainda no local do acidente. Maria Clara foi levada pela aeronave do Samu ao pronto socorro do Hospital Universitário onde permanece em estado gravíssimo.
Um bebê de três meses, filho do casal, também estava no carro, mas não teve lesões. A criança estava na cadeirinha. A criança foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá para ser avaliada.
Texto: André Almenara