A Polícia Civil de Sarandi já sabe quem é a pessoa que usou uma arma de fogo para atirar contra Larissa Aciole da Silva, de 25 anos. Wallace Silvio Rodrigues da Silva, de 26 anos, está foragido e deve se apresentar com advogado nas próximas horas.
Wallace é vizinho de Larissa. No fim da madrugada de domingo, 4, houve uma discussão por causa de som alto. Na madrugada da última sexta-feira, 2, Wallace já teria atirado para cima pois Larissa estava com som alto e fumando narguilé com os amigos.
A jovem novamente teria reunido alguns amigos em sua residência provocando uma ira em Wallace. Após uma discussão, um amigo de Larissa também armado atirou na direção da casa de Wallace para se vingar.
Wallace revidou e atirou várias vezes acertando parede e o portão do imóvel. Um dos projéteis atravessou e atingiu a cabeça da jovem. Larissa foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.
O delegado Adriano Garcia, responsável pelo caso, passou várias horas do domingo ouvindo pessoas na delegacia. O pai de Wallace foi autuado pelo delegado pois teria invadido junto com o filho a casa de Larissa no momento dos disparos.
Larissa Aciole passou por uma cirurgia que durou mais de 9 horas. O quadro de saúde da jovem é extremamente grave. Qualquer informação de Wallace denuncie no 190 da Polícia Militar. Sua denúncia será mantida em sigilo.
Texto: André Almenara