Policial

Morre no hospital outra vítima do incêndio da rua Tietê na zona 7

Caio Henrique Bispo, de 27 anos, estava internado no HU desde o dia 13 após ter sofrido queimaduras graves em decorrência de um incêndio em residência.

Morreu na UTI do Hospital Universitário de Maringá, Caio Henrique Bispo, de 27 anos. O rapaz estava internado desde o dia 13 de novembro quando sofreu queimaduras graves pelo corpo em decorrência de um incêndio criminoso.

No dia do incêndio, uma mulher identificada pelo nome de Érica Thalita Rodrigues, de 25 anos, morreu carbonizada, e ainda três pessoas ficaram gravemente feridas com queimaduras de segundo e terceiro grau.

Nove pessoas estavam na casa de madeira que funcionava como um pensionato. O principal suspeito de ter ateado fogo na casa foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por uma equipe da PM.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de incêndio doloso com as qualificadoras da ocorrência de morte e lesões corporais graves. Lissandro Morais Branco, de 41 anos, confessou o crime, dizendo que não tinha a intenção de ocasionar o óbito de alguém.

O detido disse que apenas queria “dar um susto” em outra pessoa, que era usuário de drogas. O suspeito teria repassado uma pequena quantia para a compra de crack, mas essa pessoa teria desaparecido com o dinheiro dele.

Lissandro Morais Branco continua sob custódia na carceragem do Departamento Penitenciário de Maringá. Outras duas pessoas que estavam na casa continuam internadas em estado grave com queimaduras em quase 90% do corpo.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: