Policial

Mulher de 19 anos morre ao ser baleada na Vila Operária em Maringá

A jovem Sara de Jesus, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos causados por arma de fogo. A mulher foi baleada na Vila Operária.

A Delegacia de Homicídios de Maringá está investigando o crime contra Sara de Jesus Chagas, de 19 anos. A jovem foi baleada por diversas vezes no final da tarde de sábado, 19, na Rua Arapongas, na Vila Operária.

Sara foi atingida por três tiros nas pernas e um tiro no peito. A jovem estava acompanhada do namorado e da mãe quando foi atingida pelos tiros. A mãe da vítima disse aos policiais que segundos antes do crime o casal estava discutindo.

Um veículo Ford Fiesta de cor preta aproximou-se de Sara, o autor desceu e começou a agredir com socos e chutes a jovem, em seguida atirou várias vezes contra Sara. A vítima foi entubada pela equipe médica do Samu ainda no local dos disparos.

Ao ser levada para o hospital, a paciente foi direto ao centro cirúrgico para a realização de um procedimento de urgência mas não resistiu e faleceu. A mãe também contou aos policiais que a filha estava recebendo ameaças de morte.

O namorado de Sara foi localizado por equipes da Polícia Militar minutos depois. Samuel Eduardo Alves, de 27 anos, possuía três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas. Alves não é o atirador, mas repassou informações valiosas aos policiais.

Texto: André Almenara 


Publicado em:
Atualizado em: