O empresário Anderson Rogério da Silva, de 37 anos, o conhecido "Amim", é o principal suspeito de ter matado o mecânico Edinaldo Antônio de Oliveira, de 42. A Polícia Civil de Marialva recebeu informações minutos depois de que Anderson seria o atirador.
Os investigadores conseguiram chegar até a família de Anderson. O empresário estaria passando por problemas psicológicos, tendo alucinações e crises depânico. Após um surto, Rogério acabou matando aleatoriamente o mecânico com diversas coronhadas e tiros.
Edinaldo Oliveira foi assassinado no início da tarde de terça-feira, 15, no Jardim Novo Horizonte, em Marialva. O mecânico consertava o motor de uma camionete quando foi surpreendido pelo suspeito que já chegou agredindo a vítima.
O atirador usava uma moto e carregava uma caixa de entrega nas costas. As forças policiais de Marialva tiveram acesso aos vídeos de câmeras de segurança que mostra a chegada do suspeito e toda ação.
Rogério deverá se apresentar com advogado nas próximas horas. A polícia pede ajuda da população para denunciar onde está o principal suspeito do crime. Qualquer informação pode ser denunciada de forma anônima no telefone 190 da Polícia Militar de Marialva.
Texto: André Almenara