Policial

Rapaz que já perdeu um irmão assassinado em 2018 morre a tiros em Maringá

Michel Henrique Monteiro, de 32 anos, foi executado com 15 tiros na tarde de segunda-feira, 14, na Rua Rio da Várzea, no Residencial Tuiuti.

Um jovem foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira, 14, em Maringá. O crime ocorreu na Rua Rio da Várzea, próximo da Avenida Tuiuti, no Residencial Tuiuti, em Maringá.Michel Henrique Monteiro, de 32 anos, foi alvejado por cerca de 15 tiros de pistola 9mm.

Michel estava caminhando pela rua quando foi cercado por criminosos queocupavam um veículoVW Gol modelo G2 de cor branca. O atirador descarregou a pistola em direção de Michel que não teve tempo de reação.

Alguns tiros perfuraram a janela e parede de uma residência. Uma idosa de 85 anos que estava sentada no sofá ficou assustada e por pouco não foi ferida. Michel teve seu irmão Luiz Felipe Monteiro, de 23 anos, morto a tiros no ano de 2018 na cidade de Maringá.

A Delegacia de Homicídios já está investigando a morte de Michel Henrique. Com esse óbito soma-se 38 assassinatos até o momento em Maringá. O crime contra Michel pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: