Policial

Homem que foi baleado pela esposa no Distrito de Floriano morre no hospital

Juliano Francisco Gonzaga, de 40 anos, que foi baleado pela esposa no mês de outubro no Distriro de Floriano morreu no hospital.

Juliano Francisco Gonzaga, de 40 anos, morreu no final da tarde de sábado, 12, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi. Juliano foi internado no dia 22 de outubro após ser baleado pela esposa no Distrito de Floriano.

Juliano foi atingido por cerca de três tiros no dia dos disparos que ocorreu na casa do casal. Claudete Bicaletto, de 46 anos, foi detida pela Polícia Militar juntamente com uma pistola calibre 9 milímetros.

Claudete foi ouvida na delegacia e colocada em liberdade após confessar o crime alegando legítima defesa. Claudete contou na delegacia que foi agredida diversas vezes por Juliano. Por outro lado, a família de Juliano diz que Claudete já esfaqueou o marido no passado.

Com a morte de Juliano, Claudete deverá responder por homicídio consumado mesmo alegando legítima defesa. A advogada Josiane Monteiro Bichet que acompanhou Claudete no depoimento disse que vai comprovar materiais que comprovam agressões e ameaças.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: