Um crime de feminicídio ocorreu na noite de sexta-feira, 4, no Jardim Santa Isabel, na cidade de Marialva.Rebeca Sara Garcia de Andrade, de 27 anos, foi morta a tiros por um homem que no primeiro momento tornou-se conhecido por ter ajudado na mudança da casa.
O criminoso com o apelido de 'Alagoas', queria ter um relacionamento amoroso com Rebeca que não aceitou pois estava conhecendo uma outra pessoa. A não aceitação despertou ira e revolta no criminoso que então foi até a casa de Rebeca para matá-la.
No momento do crime, Rebeca estava com o filho de apenas 8 anos de idade. Após balear a vítima, o assassino fugiu em um automóvel VW Gol. A Polícia Militar ao ser informada do crime e das características do suspeito, viaturas de Sarandi e Maringá foram comunicadas.
O veículo foi encontrado em Sarandi abandonado. Já o autor do feminicídio não. O corpo de Rebeca Sara foi removido de sua casa e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A família que é natural da cidade de Londrina foi avisada sobre a morte da mulher.
Texto: André Almenara