Policial

Principal suspeito de ter cometido assassinato no Conjunto Branca Vieira é preso pela DHPP

Iago Henrique Neves Gabriel, de 23 anos, está preso. Ele é o principal suspeito de ter matado a tiros José Augusto de Oliveira Santiago, de 19 anos.

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Maringá prenderam na tarde desta quinta-feira, 3, Iago Henrique Neves Gabriel, de 23 anos. O suspeito teria atirado e matado José Augusto de Oliveira Santiago, de 19 anos. Crime ocorreu na Rua Rio Tapajós, no Branca Vieira.

Iago teria ido na companhia de outro comparsa até a casa de José Augusto para matar o seu irmão identificado pelo nome de Samuel. Como o alvo não estava, os criminosos atiraram e mataram José Augusto.

Iago nega qualquer tipo de envolvimento na morte de José Augusto. Um automóvel VW Gol de cor branca foi apreendido pelos policiais da DHPP. A polícia já sabe também o nome do segundo homem que estava junto com Iago.

O veiculo apreendido pela DHPP foi visto também nas imediações do cemitério municipal durante o feriado de finados. Tudo indica que os suspeitos ocupando o carro estariam planejando a morte de Samuel que participava do velório e sepultamento do irmão.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: