Policial

Homem de 42 anos fica com 70 por cento do corpo queimado após briga

Ademir Lopes dos Santos, de 42 anos, foi entubado ao sofrer queimaduras graves após ter mexido com a mulher de um outro homem.

Ademir Lopes dos Santos, de 42 anos, foi internado em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Maringá. Ele sofreu queimaduras em 70% do corpo após uma confusão em um pátio de combustível que fica localizado na rodovia PR-317, saída para Campo Mourão.

Foi no final da tarde desta quinta-feira, 3, quando o Corpo de Bombeiros foi informado de que haveria uma pessoa caída e com o corpo queimado. Com a chegada do Siate e Samu, os socorristas perceberam a gravidade das queimaduras e decidiram entubar o paciente.

Ademir foi colocado na ambulância e em seguida já levado ao HU onde respira com ajuda de aparelhos. O hospital aguardará as próximas 24 horas para decidir se o paciente será transferido para a ala de queimados do HU de Londrina.

A Polícia Militar de Maringá conseguiu em poucos minutos prender Adriano de Araújo, de 32 anos. O suspeito estava ao lado do posto Matsuda. Adriano que apresentava sinais de embriaguez disse aos policiais que Ademir mexeu com sua esposa.

"Peguei álcool e risquei fósforo no corpo desse safado", disse Adriano. O detido que já consta com diversas passagens pela polícia foi algemado e conduzido ao plantão da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: