Policial

Polícia de Maringá investiga homem que aparece em vídeo oferecendo cigarro para filho pequeno

Nucria abriu investigação para apurar vídeos de um homem em que ele aparece levando um cigarro aceso até a boca do filho.

Um caso revoltante aconteceu em Maringá nos últimos dias. O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NUCRIA), abriu uma investigação para apurar vídeos que estão circulando nas redes sociais de um homem, de 22 anos, em que ele aparece levando um cigarro aceso até a boca do filho pequeno, que se recusa a tragar e segue brincando.

A gravação foi feita pelo próprio pai. As imagens mostram ainda um prato com um cocaína e o menino segurando uma cédula em dinheiro enrolada em forma de canudo, forma comum para o consumo de cocaína. Os vídeos deixaram policiais revoltados.

A delegada que esta chefiando as investigações, Karen Friedrich Nascimento, disse que o homem já foi identificado. “Ele é de Maringá, mesmo”, informou. Ela ainda conta que assim que as imagens chegaram ao Nucria eles já deram início as diligências para apurar a veracidade do conteúdo.

A polícia não repassou mais informações. Disse que, por envolver criança, o caso segue em segredo de justiça. O jovem deve ser ouvido nos próximos dias. Expor criança a qualquer tipo de risco é crime com pena de seis meses a dois anos de prisão.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: