Policial

Rapaz de 29 anos que morreu a tiros no Alvorada matou um inocente em março na Rua Paranaguá

Dois homens foram baleados na noite de sábado, 15, no Jardim Alvorada. Um morreu na hora e o segundo foi socorrido.

Diego Fernando Gomes dos Santos, de 29 anos, e Matheus Ferreira dos Reis, de 26, caíram em uma emboscada na noite de sábado, 15, em Maringá. Diego e Matheus foram receber um dinheiro quando foram surpreendidos por cerca de três criminosos armados.

Os dois estacionaram um Fiat Palio na Rua Colômbia com Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Jardim Alvorada, quando foram recebidos a tiros. Matheus que estava dirigindo o veículo foi baleado nas pernas e conseguiu ainda correr a pé.

Ele pediu ajuda em uma residência próximo do local dos disparos. Matheus foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao pronto socorro do HU. Já Diego Fernando não teve a mesma sorte. O rapaz foi alvejado por vários tiros morrendo na hora.

Policiais descobriram que o morador da casa é Rogério, vulgo "Robola", que não foi localizado após os tiros. Ele pode ter armado a emboscada para Diego e Matheus. Os peritos localizaram diversos estojos de calibre .40.

Diego Fernando Gomes dos Santos é o mesmo que matou um rapaz inocente em 26 de março desse ano na Rua Paranaguá. Eliezer Croisfelt Gonçalves, de 18 anos, morreu baleado após ter tentado intervir em uma briga entre mulheres.

Diego Fernando compareceu dias depois na DHPP acompanhado de um advogado. A arma utilizada no crime foi entregue no dia de sua apresentação. Diego relatou que Eliezer teria agredido a companheira dele.

Autoridades policiais de Maringá acreditam que a morte de Diego esteja relacionada as drogas já que o mesmo já constava com passagens pelo tráfico de drogas. A investigação está bastante adiantada.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: