O crime de homicídio ocorreu na tarde de sábado, 15, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff quase esquina com Lucílio de Held, no Jardim Alvorada. Jorge Fernando Godinho dos Santos, de 38 anos, foi esfaqueado no peito durante uma briga.
Santos estava próximo de um bar quando foi golpeado. Infelizmente a vítima morreu na hora. O autor do assassinato foi localizado minutos depois ainda no bairro. Os policiais militares Oliveira e Cavalcante conseguiram prender Cícero José dos Santos, de 60 anos.
O autor do crime não esboçou nenhuma reação ao ser detido. A faca utilizada para matar Jorge Fernando foi localizada. O instrumento ainda tinha manchas de sangue da vítima. Cícero apresentava sinais de embriaguez. O mesmo foi algemado e levado para a delegacia.
Na delegacia, Cícero comentou que estava recebendo ameaças de morte por parte de Jorge Fernando. A família de Jorge Fernando disse em rede social que desconhece as tais ameaças, e que Jorge era um homem tranquilo.
O corpo de Jorge Fernando dos Santos foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Já o autor do assassinato deverá ser ouvido nas próximas horas por um delegado de plantão.
Texto: André Almenara