A Polícia Militar de Maringá conseguiu identificar os dois bandidos que foram mortos em um confronto na tarde de segunda-feira, 10, na rodovia PR-317, em Iguaraçu. Trata-se de Gean Carlos Caetano Galetti, de 18 anos, e Hiago Ignotti de Assis, de 20 anos.
Hiago é o mesmo que foi preso no dia 14 de agosto de 2022 em Maringá com uma camionete S-10 roubada. No dia da prisão, Ignotti bateu a camionete na Avenida Nildo Ribeiro que tinha acabado de roubar em uma residência na cidade de Marialva.
Hiago é o mesmo que no dia 25 de dezembro de 2021 atropelou e matou a senhoraLuiza José Ramos Fonseca, de 44 anos. O crime ocorreu no Conjunto Odwaldo Bueno. A filha de 9 anos estava junto com a mãe quando ocorreu o óbito.
Hiago Ignotti ficou pouco tempo na cadeia. A justiça concedeu a liberdade ao criminoso meses depois de ter matado uma inocente. Hiago estava praticando inúmeros furtos e roubos contra residências na região de Maringá.
A Polícia Militar informou que Hiago e Gean Carlos estavam com mandados de prisão em aberto. A PM acredita também que os dois criminosos estavam envolvidos nos furtos de camionetes de luxo em Maringá.
Texto: André Almenara