Policial

Sem policiamento na área central, bandidos usam carro para invadir loja de celulares

Comerciante chega a chorar ao ver sua loja arrombada no centro de Maringá. Furto ocorreu durante a madrugada de terça-feira, 11.

Um comerciante teve um grande prejuízo nas últimas horas. Na madrugada desta terça-feira, 11, ladrões invadiram uma loja de celulares e suprimentos que fica na Avenida Duque de Caxias com Joubert de Carvalho, no centro de Maringá.

Durante a ação criminosa, os marginais utilizaram um veículo ainda desconhecido para quebrar a vidraça e uma grade para ter acesso ao comércio. Os ladrões conseguiram furtar aparelhos celulares e outros produtos eletrônicos da loja.

No momento da fuga, um vigilante de uma empresa de segurança chegou a visualizar o carro fugindo. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local do arrombamento para registrar o boletim de furto.

O comerciante ao receber a notícia do furto foi ao comércio e quando chegou viu a destruição e o prejuízo que lhe foi causado. O empresário chegou a chorar de tanta revolta com a ação dos ladrões. "Estamos abandonados pela prefeitura e pela polícia", disse o comerciante.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: